NORTE ROMANCES

QUER ROMANCE? COMPRE UM LIVRO! Este blog foi criado para você, mulher, que está cansada de topar com tantos sapos pela sua frente. Chega de procurar! Aqui você encontra príncipes de todos os gêneros: Ardente Perigoso Sensual Atraente Charmoso Amoroso Etc,etc,etc...

14 julho, 2006

Ler é um hábito, um enorme prazer, uma intensa diversão, uma viagem ao conhecimento e inesperadas emoções.Livro é muito mais do que cultura, livro é um gênero de primeira necessidade, um vibrante bem de consumo, que nos brinda com suas refinadas embalagens em forma de capas e histórias fascinantes que nos fazem embarcar em viagens sem pausa, invariavelmente interrompidas por alguns suspiros.

3 Comments:

  • At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga adoradora de romances!!!! Muito legal essa mensagem que você escreveu e muito bacana o seu blog...Dá para vê que temos gôstos bem diferentes;enquanto eu vou atrás dos velhinhos,você tem lido muitos livros novos!!!Mas,eu não sou racista;estou sempre atrás de coisas boas e suas dicas são um bom achado,já que a safra de romances de agora deixam muito a desejar,né??? Vou colocar seu blog nos meus favoritos.
    Até mais!!!

     
  • At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esqueci de colocar o meu nome,não repare!!!
    Ariadne

     
  • At 1:24 PM, Blogger Norte Romances said…

    Obrigada Ariadne, e vc tiver algum livro que queira me indicar fique a vontada, que irei postar aqui com certeza!!!

    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home