NORTE ROMANCES

QUER ROMANCE? COMPRE UM LIVRO! Este blog foi criado para você, mulher, que está cansada de topar com tantos sapos pela sua frente. Chega de procurar! Aqui você encontra príncipes de todos os gêneros: Ardente Perigoso Sensual Atraente Charmoso Amoroso Etc,etc,etc...

31 agosto, 2006

UMA HISTÓRIA REAL DE AMOR - DA COMUNIDADE DO ORKUT "ADORO ROMANCES" - "DRIKA"

QUERO SER FELIZ!
Oi meninas, como eu que abri o tópico por apelo de algumas meninas, vou contar um pouco da minha historiaMinha historia é bem maluca , minha família me acha maluquinha mesmo (realmente sou) isso aconteceu a 9 anos atras....Estava eu, num dia de chuva na frente de um computador ( a internet estava explodindo, td era novidade ), noiva de um rapaz maravilhoso 2 m de alturaolhos azuis e moreno (UM SUPER HOMEM)... o homem q toda mãe gostaria de ter como genro...Mas estava magoada com ele, noivamos e seus paiis acharam a ideia muito prematurae ele acabou acreditando que realmente foi prematuro( CAPACHO )voltando... estava eu as 3 da manhachorando triste com todos os acontecimentos, cansada dessa vida ingrata, toda melancolica,quando acesso MiRc (programa de bate-papo) e entro no canal brasil e escrevo- Estou muito triste!!!E um nick Malka me retorna com maior carinho nas palavras digitadas me pedindo pra não ficar triste pq ele estava ali...passamos a madrugada inteira conversando, contando meusproblemas e ele me apoiando (nossa quem é esse doido que nem me conhece e fica dando conselhos)..Passaram semanas e nos falavamos todas as noites ,depois por tel... gente ele tava apaixonado!!! oq fazer??? Sou NOIVA!!!Acredite ou não terminei meu noivado apaixonada por uma pessoa que nunca havia visto nem a foto.
Meus pais me proibiram de entrar na internet e comecaram a rancar os perifericos do computador (mouse,teclado,cabo) e acreditem comprei td paralelamente, eles tiravam e eu comprava escondido. TAVA APAIXONADA!! depois de 3 meses de muito sofrimento ele decidiu me encontrar , ele era de Campinas e eu de Salvador!3 meses apos conversarmos pela internete ele veio me conhecer em salvador. Ele pediu as contas no emprego dele e com o dinheiro da recisão foi passar 1 mes na Bahia.Aluguei uma casa pra ele e nao contei pra ninguem que ele tava indo me ver. Meus pais iriam me matar!!A porcaria do onibus atrasou e fui aparecer no aeroporto 10 min depois do pouso do voo dele..cheguei e me deparei com akele estranho que nao era estranho. Ele tava com um ursinho de pelucia escrito: I LOVE YOU e com uma fita com uma musica que ele havia feito para mim!!! Sem graça, nos comprimentamos com bjinhos no rosto ( Oq fazer???)-Como foi de viagem?? ( q perguntinha mais esperada )- Fui bem.. pensei que nao viria...-Eu??? (BURRA da proxima vez pega o onibus certo e chega no horario)claro que viria nao prometinakela agonia preferimos pegar um taxi e akeles q sao o olho da cara!Ele pagou uma corrida como se tivesse ido 3 vezes ao aeroporto!Instalamos as coisas dele na casa , e agora??oq fazer?? falar oq??? vamos ao mercado, precisa se alimentar é isso-vamos ao mercado??-Claro, preciso me abastecer..
os dois meio abobalhados, eu levando um carrinho e ele me olhando com akele olhinho caidinho de cachorrinho pidão. vamos beber algo e é ja!!Fomos a um bar e ele pediu cerveja e eu toda timida águaAi me aparece o garçom com uma água com GasODEIO AGUA COM GAS , mas não vou fazer feio .. e ele me pergunta- Vc gosta de agua com gas???_Eu aMO AGUA COM GAS (nossa me matem!!) – Meninas tomei toda uma garrafa, e acreditem se ele tivesse me oferecido mais uma eu tomava.!!Fomos pra casinha dele, ele levou o violão e comecou a tocar (quem não gosta de um homem tocando pra vc???só uma maluca)e foi acontecendo ,ele me deu o primeiro bjo tocando para mim! e rolou!!!1 mes de amor.ate meus pais descobrirem e cortar meu barato! Ameaçou ele de morte, disse q não era pra ele ficar comigo q acabava com a vida dele...Ele voltou pra campinas e meus pais me proibiram de falar com ele pelo tel, por carta e pela net..a desculpa deles:- Vc é louca???Nao ta vendo oq ta acontecendo??Não ve tv??Muitas mulheres estao sendo roubadas e estupradas com esses falsos romancesQuem liga??? Eu não.Depois de 3 meses com meus pais me proibindo de td não aguentei mais e fiz uma loucura, vendi um som que havia comprado no EUA e penhorei umas jóias, comprei uma passagem so de ida pra Campinas.Não falei nada com minha familia, simplesmente coloquei a mochila as costas e sumi por 1 semana, sem conhecimento de meus pais.
Vivi os melhores dias da minha vida e tinha decidido, é com ele que quero passar o resto da minha vida e constituir familia. Nessa loucura meu pai foi parar na UTI com principio de infarto e toda a minha familia acreditando que eu era a MADALENA e me jogavam pedra!Eu e o Fabio decidimos engravidar, pra não existir nenhuma possibilidade que alguem viesse a nos separar...Emfim hj tem 9 anos q estamos juntos, 2 filhos maravilhosos pretendendo em outubro fabricar o 3º bacuri e minha vida divulgada a 5 anos atras no FANTASTICO!!!ahahahahah Corri atras da minha felicidade e me perdoem akeles q se esbarraram em mim e foi contra a esse amor, que se F... eu quero mais é ser FELIZ!!!
Meninas, hj eu dou muita risada quando conto, mas antes chorei muito, meus pais me levaram até num PSCIQUIATRA pq achavam q eu tinha surtado por ter me apaixonado por uma pessoa que nunca tinha visto!!Agora quero ver outras historinhas aki, sei que a comunidade ta cheia delas!!!BjsDrika

1 Comments:

  • At 6:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    QUERO PARABENIZAR A DRICA , A HISTORIA DE AMOR É REALMENTE SURPREENDENTE E FANTASTICA, A FAMILIA AS VEZES ATRAPALHA PACAS MESMO, MAS ACREDITO QUE NO FUNDO SEUS SEUS PAIS TE AMAM É SÓ QUERIAM O MELHOR , NO ENTANDO OS METODOS SÃO DE FATO QUESTIONAVEIS, ESPERO UM DIA PODER VIVER ALGO DESTE TIPO.

     

Postar um comentário

<< Home