NORTE ROMANCES

QUER ROMANCE? COMPRE UM LIVRO! Este blog foi criado para você, mulher, que está cansada de topar com tantos sapos pela sua frente. Chega de procurar! Aqui você encontra príncipes de todos os gêneros: Ardente Perigoso Sensual Atraente Charmoso Amoroso Etc,etc,etc...

16 setembro, 2006

O SEGREDO DA DUQUESA
AUTORA: CHERYL BOLEN

ESTAVA A BELEZA DESTINA A SER UM FARDO PARA ELA?
INGLATERRA, 1810.

A inesperada e irresistível proposta de casamento de Richard Moncrief, o duque de Radcliff, era como um sonho se realizando para uma jovem sem dote como Bárbara Allan... e também o seu pior pesadelo. Afinal, seu reticente marido enaltecia repetidamente a beleza dela, mas nunca falava do amor dele. E as visitas clandestinas de Bárbara para ajudar a prima não estavam facilitando a situação em nada...
A obsessão pela bela Bárbara Allan estava virando a vida do até então previsível duque de Radcliff de ponta-cabeça. Mas como poderia confiar em sua esposa e jurar amor eterno se ela estava se encontrando secretamente com outro homem?

3 Comments:

  • At 11:17 AM, Blogger Norte Romances said…

    "Você já observou que o orgulho e ciúme, sempre atrapalha sua vida, seu vem estar, seu amor, paixão e afeição, como o poder de "não" confiar ou a falta, pode mudar momentos felizes para uma total infelicidade, então apredá o segredo de confiar com o duque Radcliff."

     
  • At 5:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    OLÁ!! TD BEM?? =]
    É A PRIMEIRA VEZ Q ENTRO NO SEU SITE, + O ACHEI MTOOO BOM!! MEUS PARABENS, VIU?? =]
    BOM, A NÃO SER Q EU ESTEJA ENGANADA, A CAPA DO LIVRO DESSE POST, TBM É DE UM OUTRO LIVRO Q EU TENHO... "UMA LUZ NO MEU CAMINHO", DA ELIZABETH BAILEY, JÁ OUVIU FLAR?? É O MEU FAVORITO!! SIMPLESMENTE MTO BOM!!
    SÓ QUERIA DIZER MSM Q Ñ ERA DO MEU CONHECIMENTO Q A NOVA CULTURA USA UMA CAPA PARA MAIS DE DOIS LIVROS... CÁ ENTRE NÓS, UM DESRESPEITO...=/
    BJINHOS....=D

     
  • At 8:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hum adooooooro esse livro! Adoro homens apaixonados e ciumentos e mocinhas doces e apaixonadas. Nada como um mal entendido - de ambos os lados - para deixar tudo interessante. Recomendo mesmo. E respondendo a viviane, sim, acontece das editoras publicarem´histórias com capas iguias. Esse não é o único caso. Eu acho um desrespeito, uma preguiça de colocar capas covenientes e exclusiva para cada história.

     

Postar um comentário

<< Home